Em poucas vezes em que usa a apalavra nas sessões, o vereador Alexandre (Pebinha da Igara), cobrou do presidente da câmara, que obedecesse ao sorteio das localidades que receberão as sessões itinerantes, e lembrou que a terceira sessão deveria ocorrer no Distrito de Igara e não no povoado de Passagem Velha, como está prevista para esta sexta-feira (24).
O presidente Rê foi arbitrário mais uma vez e disse que o vereador questionou coisas que não discutiu em reunião, e que apenas estaria obedecendo à decisão após sorteio da maioria dos vereadores que concordaram em levar a sessão ao povoado de Passagem Velha.
Vamos entender a mudança de itinerário
Passagem Velha, um povoado pequeno se comparado ao Distrito de Igara, o que teria pensado a maioria dos vereadores que optaram em não irem para Igara nessa terceira edição? Por ser maior em Igara as cobranças do povo consequentemente serão maiores que as do povo de Passagem Velha, concorda?
E o vereador Gerivaldo Sampaio foi bem feliz em dizer que não se fará presente em Passagem Velha, por ver que em nada resulta essas sessões itinerantes e citou: “o povo de Quicé foi à sessão e nada resolveu, a que aconteceu na Missão do Sahy é a mesma coisa, então está fazendo vergonha, porque essa casa em nada está sendo atendida diretamente do governo municipal”, finalizou Geri.
Blog do Netto Maravilha