Tocador de áudio
Usando a tribuna na noite dessa quinta-feira (23), o vereador Laércio Jr, disse que havia pedido uma audiência pública para que o Instituto Caminhada pudesse prestar contas do quadrimestre, “eu pedi uma audiência pública para o Instituto Caminhada prestar conta, o que aconteceu? Os vereadores do prefeito rejeitaram, era para o Instituto estar aqui desde o dia 17, eu já fui lá viu, já protocolei o ofício pedindo a prestação de conta, a lei me garante como cidadão e como vereador, não me apresentaram, eu esperei um ofício, estou esperando está acabando o prazo, termina terça-feira, se não trouxer a prestação de conta, meu Deus me ajudou a ser advogado irei no mesmo dia entrar na justiça, e eu quero ver se ajustiça não vai dar outra paulada na cabeça desse prefeito, eu quero saber porque não prestar contas, o que é que estão escondendo, será que vai ter petit gateau novamente?, Será que vai ter moqueca de camarão novamente?, Porque não querem trazer?, Porque o presidente tá calado?, Porque esse presidente continua calado, sendo conivente com as coisas erradas?, Cadê audiência pública do Instituto Caminhada?, Cadê a prestação de contas do Instituto Caminhada senhor presidente? É por isso que o povo tem razão, é por isso que o povo está se envergonhando dessa câmara, aqui é a casa do povo vereador Hermógenes, quem estiver errado que pague seu erro, o que eu não posso é pagar o erro de tabela pelos outros, e ai, senhor presidente só estou alertando: aqueles que são mais próximos ao Instituto Caminhada, aqueles que tem parentes lá dentro, terça-feira termina o prazo, se não me trouxer prestação de conta, Ministério Público e justiça”, disse Laercio Jr.
Blog do Netto Maravilha