domingo, 21 de maio de 2017

O novo baralho do crime da Bahia tem estudante que matou adolescente em Itapuã; confira as cartas


Adriel tem prisão preventiva decretada pela justiça e está foragido desde a noite em que matou a ex-namorada

Sem ter conseguido outros meios para descobrir o paradeiro e prender o rapaz acusado pela morte da ex-namorada, a polícia da Bahia resolveu usar uma importante ferramenta que divulga nomes de criminosos envolvidos em diversos crimes. O chamado “Baralho do Crime”, agora tem como um dos seus integrantes Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos. O homicida está foragido desde abril, quando cometeu o feminicídio em Itapuã, e entrou nesse “jogo” em substituição a Aílton Santos Ferreira.

Outros seis criminosos agora fazem parte do baralho com as imagens dos criminosos mais procurados do estado. As novas cartas já estão disponíveis no site do Disque-Denúncia e o cidadão não precisa se identificar para colaborar com o trabalho da polícia.
Veja as alterações que começam com o naipe de Espadas que teve cinco cartas renovadas.


– O homicida Edivaldo Galvão de Santana, o ‘Vado’, é o Valete, uma das mais altas do baralho. Ele substitui Reinaldo Silva Santos.

– O também assassino Danilo França de Souza, o ‘Oclinho’, entra no lugar de Edenílson Peixoto dos Santos, natural de Bom Jesus da Lapa, é agora o Nove.

– A carta Sete passa a ser ilustrada pelo traficante e homicida Rogério Reis dos Santos, o ‘Pretinho’ ou ‘Ro’, que substitui Hílton John Chagas da Paixão.

– Carlos Ricardo Sampaio Rosário, o ‘Ricardo Cabeção’, é investigado por homicídio qualificado e passa a ocupar o posto do assaltante Jorge dos Santos Santiago, o ‘Laranjinha’, como Três de Espadas.

– O Dois agora é o homicida Leandro das Neves de Jesus, o ‘Léo Preto’, que substitui Joseíldo Cardoso dos Santos, o ‘Pernambuco’.

– Considerado um dos bandidos mais procurados da Bahia, Rodrigo Conceição de Almeida, o ‘Potchoco’, entra no ‘Baralho do Crime’ como Valete de Ouros, no lugar de Bruno Nascimento Hereda Biron, o ‘Galego’. Potchoco passou a ser procurado após cometer um homicídio na região de Dias D’ Ávila.

A polícia pede que a população ajude a localizar os criminosos procurados e informa que basta entrar em contato através dos telefones (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (interior) sem necessidade de se identificar.

Fonte: Agora Na Bahia 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL