domingo, 7 de fevereiro de 2016

Jaguarari: idoso morre em colisão entre caminhonete e siena na BR-407




Um idoso morreu e pelo menos oito pessoas ficaram feridas após colisão entre uma caminhonete Chevrolet S10 com placa OVS-1672, licença de Brasília-DF e um Fiat Siena, placa NYO-9189, licença de Jaguarari. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (06) por volta das 10hs, na BR-407, proximidades do povoado de Olhos d’Água, interior de Jaguarari.

Segundo informações ainda preliminares, o veículo S-10 seguia sentido Bonfim à Jaguarari, com quatro ocupantes, e teria realizado uma ultrapassagem mal sucedida, levando o condutor a perder o controle batendo na lateral do Siena que seguia de Jaguarari para Bonfim, que capotou. Nele, haviam cinco ocupantes, sendo que OSVALDO FERREIRA REQUIÃO, 72 anos, conhecido como “Vavá” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O motorista do Siena de pré-nome Júnior, uma mulher de nome Ana Paula e duas crianças foram socorridas para o Hospital de Jaguarari. Júnior permanece em observação, mas consciente, e os outros feridos tiveram apenas escoriações leves. Não há informações do estado de saúde dos ocupantes da caminhonete, que foram socorridos para o Hospital Regional em Senhor do Bonfim.
De acordo com as informações, a possibilidade do condutor da S-10 ter cochilado ao volante não foi descartada pela polícia, que irá investigar as reais circunstancias do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local registrando a ocorrência, bem como controlando o trânsito. o DPT foi acionado e realizou pericia no local no intuito de identificar a causa do acidente, em seguida o rabecão removeu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim onde passou por necropsia e foi liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL