terça-feira, 3 de novembro de 2015


José Reginaldo Miranda, de 26 anos, mais conhecido como “Naldo”, foi preso suspeito de ter matado o trabalhador rural José Carlos de Araújo, de 49 anos, o “Tuiuiu”, na madrugada de segunda-feira (2), no bairro Novo Horizonte, em Serrinha. O corpo foi encontrado no início da manhã sem roupa e com vários hematomas na cabeça.

Reginaldo foi detido por uma equipe do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e assumiu a autoria do crime alegando a vítima teria abordado-o na tentativa de ter relações sexuais. Em depoimento, ele contou que estava bebendo com José Carlos em um bar da cidade e, quando saíram, teriam ido para a sua residência. Após conversarem na sala da casa, Reginaldo teria entrado no banheiro para tomar banho. Ao retornar, ele disse que encontrou a vítima sem roupa e lhe chamando para fazer sexo.

Diante da negativa de Reginaldo, os dois iniciaram uma discussão, e em seguida travaram uma luta corporal, até que o acusado se armou com um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na vítima, que ainda foi arrastada e abandonada no meio da rua.
A Polícia Civil foi acionada e prendeu o homem em flagrante. O suspeito foi levado para a carceragem da 15ª Coorpin/Serrinha, onde segue à disposição da Justiça. O corpo de José Carlos foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana para ser periciado.
Este foi o 3º homicídio registrado na cidade em apenas cinco dias.

Informações e fotos: Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL