terça-feira, 3 de novembro de 2015

FILADÉLFIA: Oposição não confia no relatório da CEI e denúncia do contrato do lixo será encaminhada ao MP

A Câmara de Filadélfia já está com o relatório da CPI do lixo que teve como objetivo apurar possíveis irregularidades na contratação de funcionários, que segundo denúncias, a empresa não estaria cumprindo com as obrigações trabalhistas.
A comissão que esteve formada pelos vereadores, Preginho, Januário do Cartório e Jailton Correira, ambos da base do prefeito, Barbosa Júnior, também ficaram com a missão de apurar denúncia de suposto superfaturamento  no contrato que foi assinado entre prefeitura e empresa.
Na sessão do último dia (22), o relatório foi apresentado, e os membros da comissão afirmaram  não ter encontrado nenhuma irregularidade e após a leitura do parecer final, solicitaram arquivamento das denúncias.
Parabenizando a forma como a comissão trabalhou, e alegando que os vereadores precisavam de mais tempo para analisar o parecer, o presidente da câmara, Lúcio Batista, informou que só iria colocar o parecer em votação na sessão do dia  (29), o que não aconteceu.
Conversando com vereador da oposição, o mesmo confidenciou para esse site, que existem provas que a empresa não vem cumprindo com as obrigações trabalhistas, e com relação ao superfaturamento que vai dizer se existe ou não será o Ministério Público “É fácil de mais você pagar apenas a metade do salário e depois  mandar o funcionário assinar uma folha e o contra cheque como se ele tivesse recebido um salário. Nós temos as provas e a denúncia será encaminhada para o Ministério Público” garantiu o vereador.
Fonte: http://ivansilvanoticia.com.br/

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL