quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PROFISSIONAIS CONTRATADOS DA SAÚDE EM BONFIM DECIDEM PARALISAR POR FALTA DE PAGAMENTOS


Cansados de trabalharem sem receber seus salários os profissionais que atuam nas USFs (Unidades de Saúde da Família), tais como Fisioterapeutas, Assistentes Sociais, Enfermeiros, Psicólogos, Dentistas, Médicos, estiveram reunidos com o Secretário de Saúde, Dr. Washington, onde buscaram um posicionamento concreto para receberem os salários atrasados, em alguns casos desde o mês de julho, outros desde agosto. Segundo o Médico Guilherme, há meses vem pedindo ao Secretário informações de quando irão receber, e até o presente momento ainda não foi passado uma data para que seja feito o pagamento dos vencimentos atrasados.

Foi decidido pelos profissionais que desde essa terça-feira (03), os serviços estarão suspensos nos postos de saúde para despertar celeridade no pagamento por parte da secretaria de saúde, os profissionais alegam que os profissionais do Hospital D. Antonio Monteiro não ficam sem receber e os do SAMU por mais que tenham atrasos é mínimo se comparado com os das USFs.

Segundo os contratados há uma previsão de receber apenas um mês ainda entre os dias 20 e 25 de dezembro sem garantia, diante disso foi marcado uma reunião para conversarem nesta quarta-feira (04) com o Prefeito Correia, se houver uma contra proposta satisfatória à categoria, os trabalhos podem voltar ao normal, do contrário a paralisação continua nas USFs, CAPS e alguns médicos, dentistas de outras áreas.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL