segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Buscando atendimento médico no interior da Bahia, mãe e filha perdem a vida em capotamento

Na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro, uma tragédia abalou a região. Uma família seguia para Teixeira de Freitas, a bordo de um veículo Fiat/Uno Electronic, cinza, placa policial MQC 0034, em busca de atendimento médico para a pequena filha de apenas 05 anos de idade. Mas, infelizmente eles sofreram um acidente, onde mãe e filha não resistiram e morreram. O acidente aconteceu na estrada de Cachoeira do Mato, próximo à Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto. Segundo as primeiras informações, a criança estava sofrendo constantemente de convulsões, e estava novamente passando mal.
Como residiam em uma fazenda, eles solicitaram o SAMU de Teixeira de Freitas, mas, como o atendimento demorou, o pai em desespero colocou a criança em um carro, juntamente com a mãe, e saiu em busca de socorro. No trajeto, o motorista e pai da criança, Carlos Ferreira, perdeu o controle do carro em uma curva, colidiu em uma cerca e capotou.
Foto reprodução
A mãe e a criança foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local. Elas foram identificadas como sendo, Jaqueline Brito da Cruz, 27 anos de idade e sua filha Júlia Brito Maia, 05 anos de idade. A PM esteve no local e preservou o local do acidente até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O SAMU chegou no local e acabaram apenas constatando os óbitos.
Foto reprodução
Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas e foram submetidos a necropsia. No local, a Polícia Militar constatou que Carlos, pai da criança não é habilitado, e por isso ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Medeiros Neto. Carlos comoveu a todos ao chorar sobre os corpos, e teria dito que estava apenas buscando atendimento para a filha. Carlos foi apresentado ao delegado William Telles, que irá ouvi-lo ainda nesta segunda. Segundo o Liberdade News, os corpos serão liberados no início da tarde, e Carlos poderá ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e por conduzir veículo sem CNH. Nossa equipe segue acompanhado o caso.

Fonte: LiberdadeNews

Acidente com vitima fatal na BR 407 próximo ao Atacadão em Juazeiro


No início da noite de domingo (02) - um grave acidente automobilístico ocorreu no km 05 da BR-407 em Juazeiro-BA - próximo ao Atacadão.

De acordo informações - um motociclista transitava normalmente na via de rolamento - quando ao desviar de um obstáculo - perdeu o controle da direção - colidindo em um caminhão tipo baú.

Os ferimentos graves na vítima, evoluíram a óbito no local - a PRF isolou o local, controlou o fluxo de veículos - o Departamento de Perícia Técnica foi acionado - prepostos do Instituto Médico Legal procederam com os afazeres de praxe.

Paim News

RADIALISTA ENVIA MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE PELOS INCIDENTES LAMENTÁVEIS NA FESTA DO FUSCA




OLHA MEUS AMIGOS E AMIGAS, BOM DIA:

COMO CIDADÃO DESTA TERRA DE SENHOR DO BONFIM, NÃO PODERIA DEIXAR DE MANIFESTAR-ME E DAR O MEU APOIO À JS PRODUÇÕES, PELOS INCIDENTES LAMENTÁVEIS, NA FESTA DESTE DOMINGO, 02/09/2018, JÁ QUASE PERTO DO SEU TÉRMINO.

SÃO INJUSTIFICÁVEIS OS  ATOS E AÇÕES COMETIDAS POR ALGUNS  VÂNDALOS DESVAIRADOS, PELO FATO DE SUPOSTAMENTE, A CERVEJA TER ACABADO, CIDADÃOS  E OU CIDADÃS DE BEM, NÃO E NUNCA SENTIRIAM-SE NO DIREITO, JAMAIS, DE DEPREDAREM O PATRIMÔNIO ALHEIO, E COMETEREM AS BARBÁRIES COMETIDAS, POR CONTA DE UM PROBLEMA, PERFEITAMENTE CONTORNÁVEL.

AÇÕES EXTERNAS (QUADRILHAS ESPECIALIZADAS EM FALSIFICAÇÕES DE INGRESSOS, AGIRAM NESTE EVENTO)  INCLUSIVE, ENCONTRA-SE UM CEARENSE PRESO, QUE ESTAVA DE POSSE DE MAIS DE R$ 57.000,00 (CINQUENTA E SETE MIL REAIS) EM INGRESSOS FALSIFICADOS. O MESMO ENCONTRA-SE PRESO, PARA ESCLARECIMENTOS E INVESTIGAÇÕES.

O nosso MANIFESTO INDIVIDUAL E ESPONTÂNEO  à JS PRODUÇÕES ( Joilson e Sérgio) tem o propósito de APOIAR os inegáveis e importantes colaborações, socioeconômicas, que estes produtores, teM contribuído para Senhor do Bonfim e região, inclusive, gerando centenas de empregos diretos e indiretos, IMPOSTOS, TRIBUTAÇÕES quando da realizações dos seus eventos.

Portanto, comunidade regional e sociedade bonfinense, não é hora de atirarmos pedras e enxovalharmos a dignidade, caráter e comportamento dos referidos cidadãos, pois, investem muito e evidentemente que todo e qualquer investimento, precisa, necessita  e tem que ter o retorno, não existe só caminhões de dinheiro de lucro, existe todo um investimento e logística, bem cara, para fazer funcionar um evento ou eventos, desta magnitude. Tudo será resolvido e esclarecido, pelos proprietários, mas, fiz questão de personificar o meu apoio à referida produção e seus proprietários. Abraço e proteção de Deus, para todos nós!

GERALDO DA SILVA NASCIMENTO

DEVINHO NOVAES FALA SOBRE REVOLTA DE FOLIÕES E QUEBRA-QUEBRA NA FESTA VENHA TOMAR NO FUSCA EM SENHOR DO BONFIM


Na noite deste domingo, 02 de setembro de 2018, foliões promoveram um quebra-quebra nas estruturas da festa Venha Tomar no Fusca na cidade de Senhor do Bonfim.

Nas redes sociais foram publicados vídeos que mostram os foliões revoltados com a falta de cerveja, antes do término do show de Devinho Novaes.

O evento que contou com as apresentações de Gustavo Lima, Márcia Felipe, Harmonia do Samba e Devinho Novaes foi promovido pela JS Produções dos empresários Joílson Santana e Sérgio Miranda.

Devinho Novaes publicou um vídeo, para dizer que a produção da festa havia comprado pouca cerveja para o povo e pediu que o show fosse encerrado. Temendo que a multidão quebrasse o palco, Devinho disse que exigiu que o empresário pegasse o microfone e falasse para o público por qual o motivo o show estava sendo encerrado antes do horário previsto.

Até então não se sabe se o público no local superou as expectativas ou se realmente houve falha da produção da festa, que deverá emitir uma nota oficial.

Fonte: Augusto Urgente!


Desabafo: Grande Gamboa pede socorro
Devido a grande onda de roubos que se abate recentemente em Senhor do Bonfim, principalmente ao que se refere como objeto de cobiça, aparelhos celulares, a comunidade da grande Gamboa, resolve abrir o verbo e desabafar, solicitando providências, até mesmo por parte de seus moradores que integram as forças de segurança pública que ali residem, como as autoridades locais.
Confira o desabafo de uma cidadã:
Oh! Que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
Pois é Netto, muita saudade da minha Gamboa, das crianças brincando nas portas, das comadres e vizinhas conversando nas calçadas e tomando frescor da brisa noturna.
Hoje o nosso bom e lindo bairro foi invadido por uma onda de marginais que roubam não só os nossos bens conseguidos com tantos esforços, estão roubando também a infâncias das nossas crianças, roubando a nossa paz, porque, nós pais quando saímos para trabalhar carregamos conosco vários medos. O de sermos assaltados na rua e o de assaltarem os nossos filhos dentro de casa.
Pois os pivetes estão tão ousados que não respeitam mais nada, nem ninguém a exemplo disso foi o caso das crianças que foram roubados dentro da área de sua casa neste bairro. Não há um só dia que não se escute falar de pessoas que foram vítimas de assaltos aqui no nosso bairro. Então fica aqui o meu pedido aos policias tanto civis, militares e da caatinga que moram na nossa Gamboa, nos ajudem, não deixem que esses bandidos levem a nossa paz, se organizem e moralizem novamente nosso bairro.
Vejo aqui, já várias crianças traumatizadas, amedrontadas de tanto ouvirem tais casos, a minha filha mesmo caminha aqui nas ruas assustada, qualquer pessoa que passe por ela, já agarra no meu braço demonstrando medo.
Pedimos providências

Policial: Ações do 6º BPM
6º BATALHÃO PROMOVE A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA RETIRANDO DE CIRCULAÇÃO NA CIDADE DE ANDORINHA MAIS UMA ARMA DE FOGO
Na sexta-feira, (31), a guarnição ronda distrital, ao fazer rondas na cidade de Andorinha, avistou um individuo de posse de uma espingarda caseira. Ao receber a ordem para se desfazer da arma, o individuo o fez. Diante dos fatos, a arma e o individuo foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Andorinha onde foi lavrado Flagrante.
6º BATALHÃO GARANTE A SENSAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA DENTRO DE ESCOLA
Na manhã de sexta-feira, (31), policiais da Ronda escolar, foram solicitados por uma diretora, que suspeitou haver alunos fazendo uso de entorpecente na escola. A guarnição encontrou uma pequena quantidade de maconha no chão, sendo a droga foi apreendida pela guarnição.
GUARNIÇÃO DA OPERAÇÃO RONDA MARIDA DA PENHA DO 6º BATALHÃO ASSISTE MÃE QUE SOFRIA VIOLÊNCIA MORAL E PSICOLÓGICA
Na tarde de sexta-feira, (31), a guarnição da Operação Ronda Maria da Penha do 6° BPM, especializada no policiamento de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, realizava suas atividades de visitas de Fiscalização de cumprimento de Medidas Protetivas de Urgência que foram decretadas em favor de mulheres que haviam sido vítimas de violência doméstica e Familiar, e que são assistidas pela referida Operação Policial, quando foi acionada por uma vítima, outrora assistida por esse policiamento, porém pediu o encerramento pelo fato de ter por agressor o seu filho, informando que o agressor estava no interior de sua residência, promovendo violência patrimonial, psicológica e moral contra a vítima. Imediatamente a Guarnição deslocou-se para a residência da vítima e lá chegando constatou que de fato o agressor estava no interior da casa, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Na ocasião a Guarnição conduziu o agressor para a delegacia local por crime de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.
6º BATALHÃO E MORADORES DESARTICULAM DUPLA QUE COMETIA ASSALTOS PELA CIDADE
Na noite de sexta-feira, (31), a guarnição da CETO atendeu um chamado para averiguar possível roubo de celular no bairro da Gamboa. Um dos acusados da prática encontrava-se imobilizado por populares e ferido, alvejado por disparos de arma de fogo. A guarnição conduziu o mesmo a UPA e logo em seguida ao hospital, devido ao sangramento e no intuito de preservar a vida do mesmo. As vítimas relataram que foram assaltadas por uma dupla, aramados com pistola, porém um dos conseguiu fugir. A guarnição registrou a ocorrência na Delegacia de Senhor do Bonfim, de posse do relatório médico, onde foi lavrado flagrante.
6º BATALHÃO EM SUAS CONSTANTES ABORDAGENS PREVINE O TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE SENHOR DO BONFIM
Na noite deste sábado, (01), no Bairro Bonfim II, a guarnição CETO, abordou indivíduos que portavam 20g de maconha, duas (2) escamas de cocaína e uma (1) pedra de crack. Material e autores foram conduzidos a Delegacia local, onde foi registrado TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Na madrugada deste domingo, (02), no conjunto Brisas do Monte, novamente a guarnição CETO, em suas incansáveis abordagens, encontraram 15g de cocaína com dois indivíduos. Os mesmos foram conduzidos à Delegacia juntamente com o material, onde foi registrado o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
POLICIAIS DA GUARNIÇÃO CETO DO 6º BATALHÃO GARANTEM AOS MORADORES DE CARRAPICHEL A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA RETIRANDO MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO
A Guarnição CETO, na noite de sábado (01), acionada pelo CICOM para averiguar no Distrito de denúncia de que, nas proximidades da estação ferroviária, estariam dois indivíduos em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem, foi encontrado, um revólver Cal. 22 com um cartucho intacto. Tratava-se de dois menores. Ambos foram apresentados à Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, acompanhados dos pais, onde foi registrado BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado).
Secom – 6º BPM


Quebraria no evento Venha Tomar no Fusca, devido falta de cerveja

Público promoveu quebra-quebra na festa do Fusca 2018, após o término da cerveja em áreas privilegiadas do evento.
O clima tenso tomou conta de várias pessoas que chegaram a derrubar o balcão onde é distribuída a bebida, e devido ao caos que se instalou, o último show foi encerrado antes do tempo, quando o artista Devinho Novaes se apresentava.
A JS ainda não se pronunciou sobre o episódio.

Policial: Bandido assaltou ônibus entre Santa Rosa e Bonfim

Na manhã de sábado (01), um ônibus que faz linha entre o Povoado de Santa Rosa de Lima a Bonfim foi interceptado por um bandido a bordo de uma moto Honda, 125 cilindradas, de cor vermelha que ultrapassou e bloqueou a estrada vicinal.
De capacete na cabeça e arma em punho o bandido adentrou o carro saqueando os pertences de passageiros e motoristas, que pediram providências na DT/Bonfim.
Blog do Netto Maravilha

COM ALTA NO DIESEL, ANTT FARÁ AJUSTE EM TABELA DE FRETES


A tabela de fretes para o transporte de cargas vai ser ajustada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A modificação acontece por causa da variação do preço do diesel. A informação foi divulgada pela ANTT ontem (1º). 
Segundo a agência, o ajuste é feito com base na Lei 13.703/2018, que prevê uma nova tabela quando houver oscilação superior a 10% no preço do diesel no mercado nacional. 

FAKE NEWS: POLICIA RODOVIÁRIA A FIRMA PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS E FALSA

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL