quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Prefeito sofre derrota na Câmara de Vereadores e projeto é rejeitado foi reprovado por 9 a 5



Em votação nesta Terça-feira  (04), os vereadores de Senhor do Bonfim  decidiram rejeitar o projeto de lei do Executivo de n° 004/2018,  que autorizava ao governo municipal  em negativar os devedores dos tributos junto ao município. 
A sessão Ordinária,  presidida pelo Vereador Reinaldo Santana,  teve início por volta das 19h15, mas as discussões e votação sobre o projeto só foram encerradas exatamente a 1h 25 minutos  desta quarta-feira  (05).
A Câmara de Senhor do Bonfim,  após várias discussões  e debates ferrenhos rejeitaram por 9X5  a proposta do Executivo  municipal.
Mais de 300 pessoas lotaram  as dependências da Câmara para acompanharam todo o desenrolar da seção. Com cartazes, faixas e um caixão preto pediram a reprovação do projeto.
Confira a lista dos vereadores que votaram  a favor do projeto os seguintes Vereadores:

Carlos de Tijuaçu,  Hermógenes Almeida,  Mimo, Lúcia Cerqueira e Otávio Xisto.

Votaram  Contra o projeto :

Laércio Junior, Cleiton Vieira, Deto,  Pebinha, Andreilto Almeida, Geri,  Elizeu dos Temperos,  Reinaldo José, e Dr. Jorginho.

A não aprovação do projeto,  no entanto,  foi lida como forma de reforçar o descontentamento de parte dos Vereadores que apoiaram a eleição do Prefeito de Carlos Brasileiro.

A insatisfação com o prefeito é geral, especialmente pelo fato de não atender os vereadores,  essa é uma reclamação constante.


Para o vereador Laércio Júnior,  o resultado da votação demonstra claramente que os vereadores não aceitam a situação que vem sendo imposto pelo executivo. O lider da oposição vem reenterradamente fazendo duras críticas ao prefeito e parece  que os vereadores entenderam seus pleitos, pois mostraram  ao Prefeito Carlos Brasileiro que não estão mais dispostos a se indispor com a população, e deram mais uma importante derrota no legislativo bonfinense.

Nonato Notícias 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL