segunda-feira, 17 de setembro de 2018

RONDESP NORTE FECHA BOCA DE FUMO E PRENDE INDIVÍDUO COM REVÓLVER E 38 KG DE MACONHA EM JACOBINA




Por volta das 23h30min do dia 16.09.2018 equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte), durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina-BA, realizavam rondas no bairro Grotinha, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao se aproximar para realizar a abordagem o homem visualizou as viaturas e tentou empreender fuga subindo pela serra, sendo alcançado após o mesmo ter tropeçado nas pedras. Ao ser abordado, o mesmo fora identificado como ROBEILSON SANTOS DE JESUS e com ele foi encontrado um Revólver Calibre 32 com 3 munições e aproximadamente 100g de substância análoga a Maconha.

Este indivíduo, ao ser questionado onde haveria mais drogas, levou os policiais até a sua residência localizada no mesmo bairro e em um dos cômodos da casa foi encontrado 38 kg (trinta e oito kilos) de maconha, acondicionados em sacos de 1kg e 15kg.

O acusado foi apresentado, junto com o material apreendido, na delegacia de policia civil de Jacobina-BA, onde fora lavrado o Flagrante Delito.



“Parabenizo a ação dos bravos policiais integrantes da RONDESP NORTE! Reafirmo que, com o apoio de Unidades Especializadas, iremos dar continuidade em abordagens como esta, no intuito de combater o tráfico de entorpecentes na área de atuação da 24ª CIPM.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 17 de setembro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL