quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PROFESSORA É ACUSADA DE COLAR BOCA DE ALUNA COM ESPARADRAPO


Uma professora foi afastada das suas funções na escola Francisco Tavares de Oliveira em Jandira, na grande São Paulo, após colar a boca de uma aluna para forçar a menina a fazer silêncio. A garota tem apenas 4 anos.
“Vó, a tia colou minha boca com fita porque eu estava falando muito. E eu fiquei muito triste porque os meus amiguinhos todos riram de mim. E doeu muito quando ela tirou a fita, antes de eu sair da escola”, queixou-se Noemi para a avó ao chegar da escola. A informação foi divulgada no perfil da mãe da menina, Jéssica Araújo, em uma rede social.
A criança apresentava marcas de cola na boca na última quinta-feira (30). “Imaginem como eu e o pai dela ficamos. Quem me conhece sabe que eu sou explosiva e que calma não é meu forte. O pai dela, é a mesma coisa, ainda mais nessa situação. Para mim, não importa o motivo pelo qual ela fez isso. Não me interessa mais porque nada do que minha filha fizesse daria a ela o direito de colar com fita adesiva a boca de uma criança de 4 anos. No caderno, não tem nenhum bilhete sobre mau comportamento da Noemi. Se ela estava indisciplinada, eu, que sou mãe dela, iria corrigir e educar”, declarou a mãe.
A Prefeitura de Jandira afirmou que afastou imediatamente a professora e que uma sindicância interna será aberta para apurar o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL