O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Senhor do Bonfim leva a julgamento nesta quarta-feira (19), Abdias Ferreira de Oliveira, pela morte de Paulo Ferreira da Conceição, fato ocorrido no dia 13 de abril de 2014, por volta das 22h30, nas imediações da Fazenda São João, município de Andorinha-BA.
O Juiz de Direito, Dr. Teomar Almeida de Oliveira, titular da Vara Crime, presidirá o julgamento pelo Tribunal do Júri, que está previsto para ter início as 8h.
Pela acusação, o denunciado, Abdias Ferreira de Oliveira, mediante disparos de arma de fogo, ceifara a vida da vítima, Paulo Ferreira da Conceição, porque Paulo teria presenciado uma discussão entre Abdias e sua esposa, tendo interferido na briga do casal, dizendo que “homem que é homem não bate em mulher” e, em determinado momento, a vítima ouviu o barulho de uma motocicleta e, ao abrir a porta de sua residência para verificar quem tinha chegado, acabou sendo alvejado por disparo de arma de fogo pelo acusado.
O inquérito policial concluiu que, em razão de o disparo ter sido efetuado por Abdias, não deu qualquer chance de defesa de Paulo.
Na acusação funcionará a Promotora de Justiça, Drª Joseane Mendes Nunes, e a bancada da defesa será patrocinada pelo Advogado bonfinense, Dr. Marcus Rebouças.
Divulgação