sexta-feira, 22 de junho de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA: HOMEM MORRE, CRIANÇAS E MULHER FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgX3MfaeTfI3_-laaLoO5LOI_TwKb7EVjI2BnnUZwO9oCp5QAcjHf0Vu4CDQx0W1n5UXOWD1da7sF7l5_6tK8NmU0dwhm-l3oA5Tlh_NcXI-b_OGi-kUofYtQwW1dqppVbe93cHFpCMKeIE/s640/
Uma tragédia acaba de ser registrada no Sudoeste Baiano. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (21), na BA-265, trecho entre Vitória da Conquista e Belo Campo. Num Chevrolet Cobalt com placas de Osasco, cidade do interior de São Paulo, foi atingido em cheio por uma carreta que vinha de Cordeiros com direção à Rodovia Santos Dumont, a BR-116. 

Com o impacto, que aconteceu no cruzamento da BA-265 com o acesso ao Povoado Lagoa Suja, o carro de passeio foi lançado no acostamento juntamente com o caminhão. Um grupo que passava numa ambulância no exato momento realizou o resgate de duas crianças e uma mulher. Todos foram levados ao Hospital Municipal de Belo Campo.

O motorista ficou preso nas ferragens cujo corpo foi removido pelo 7º Grupamento de Bombeiros Militar. As circunstâncias do incidente serão apontadas após perícias pela CompanhiaIndependente de Polícia Rodoviária e o Departamento de Polícia Técnica. O corpo da vítima fatal que veio do Sudeste Brasileiro para passar o São João em Belo Campo passará por necropsia no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.


Fonte: Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL