sábado, 21 de outubro de 2017

Jacobina: Suposta rixa entre colegas de trabalho deixa homem baleado por engano no bairro da Félix Tomaz


Um homem foi baleado por volta das 23:45h desta quinta-feira, 19 de outubro de 2017, no bairro Félix Tomaz em Jacobina. Segundo populares a vítima é conhecida como Thiago Pereira, 30 anos. Ele é funcionário de uma mineração e havia acabado de chegar do trabalho no ônibus que faz o transporte para a empresa. Pouco depois de descer do coletivo ele foi baleado quando seguia para casa. 

Informações preliminares dão conta que o atirador também seria funcionário da mina, a motivação seria que o atirador estaria inconformado com o fato de ter sido demitido por seu supervisor. O atirador, que não teve o nome divulgado, teria esperado o supervisor chegar para cometer o crime, mas supostamente devido a rua ser pouco iluminada, teria confundido Thiago com seu desafeto e atirou seis vezes contra ele, o atingindo com três tiros na região do tórax. O supervisor da empresa saiu ilêso do atentado e correu do local do crime. 

A polícia averigua se esta versão correspondem aos fatos. Após perceber o erro, o atirador fugiu e está sendo procurado pela polícia. Thiago foi socorrido para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e há possibilidade de que ele seja transferido para Salvador.
Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL