sexta-feira, 21 de julho de 2017

Tragédia: Ônibus da Itapemirim despenca em barranco na BR-418; PRF confirma mortes

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou sete pessoas mortas e doze feridos na tarde desta quinta-feira na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri em Minas Gerais. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que dez pessoas morreram no acidente. Porém, por volta das 19h, a corporação retificou os dados e afirmou que são sete vítimas fatais confirmadas.
O acidente aconteceu por volta das 16h30. O veículo saiu de Nanuque, na mesma região, e seguiria para São Paulo. Porém, no trajeto, aconteceu o acidente. “As causas ainda estão sendo apuradas. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira”, explicou o tenente-coronel Fábio Marinho, comandante do 19ºBatalhão da PM, responsável pela área.
No Hospital Santa Rosália, três mulheres, em estado grave, deram entrada no início da noite desta quinta-feira. As pacientes foram encaminhadas para o bloco cirúrgico.
O ônibus que se acidentou é da Itapemirim. Por meio de nota, ela lamentou o acidente. “Já estão no local funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h)”, disse. A empresa disponibilizou um telefone exclusivo para os familiares das vítimas que funciona 24h por dia. Viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estão no local para apurar as causas do acidente e prestar socorro às vítimas. (Com informações do Estado de Minas)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL