quarta-feira, 24 de maio de 2017

Vereadores tentaram barra a outorga do título de cidadão Bonfinense ao Deputado Roberto Carlos


A Outorga do título de cidadão Bonfinense ao Deputado Estadual Roberto Carlos pela Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, sofreu entrave na votação, que ocorreu na noite desta terça-feira, dia 23. A polêmica foi tão grande em relação ao projeto 015/2017 de autoria do Vereador Carlos de Tijuaçu,que concedia o título ao Deputado, que o projeto foi votado em separado em separado pois não houve no plenário daquela casa consenso sobre a escola do nome do deputado.

Os Vereadores Tavinho e Laércio Junior, foram taxativos, o deputado não tem serviços prestados ao nosso Município, para ser merecedor de tal homenagem, Laércio Junior disse ainda que o deputado não se enquadrava no decreto 91/1993,que o homenageado tinha que residir no Município, ter serviços protestados e não responder processos, segundo o edil Roberto Carlos responde processos e não tem serviços prestados ao nosso Município, até agora só promessas e nada mais.

Pela Primeira Vez no Legislativo de Senhor do Bonfim, foi lembrado de um impasse desta natureza, a entrega do título de cidadão Bonfinense, acontece nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL