quinta-feira, 18 de maio de 2017

Estelionatário aplica golpe e leva carro de 28 mil reais em Senhor do Bonfim.


Na cidade Senhor do Bonfim, na quarta-feira, 10 de maio de 2017, Jonatas Vanderlei de Souza, foi vítima de um estelionatario, que lhe levou um carro Gol no valor de R$ 28 mil.

Segundo informações, um homem que se identificou como Marcos Júnior Santos, de Capim Grosso, apareceu na residência de Jonatas para comprar o seu carro, um Gol de placa HLN 5820, licença de Pindobaçu.

 Apos fechar o preço, os dois foram em uma casa lotérica e o tal Marcos ligou para uma psssoa, dizendo ser seu pai, pedindo que o mesmo fizesse um depósito na conta de Jonatas para pagamento do carro. Depois de um lanche, após Jonatas conferir que realmente havia caído um crédito de 28 mil em sua conta, foram no cartório, fizeram a transferência do veículo, preencheram documentos e Marcos seguiu viagem com o carro.

Depois de 5 dias, Jonatas decidiu comprar outro carro mais simples e transferir uma parte do dinheiro pra conta de sua esposa, foi quando descobriu no banco que havia caído em um golpe e que haviam depositado um cheque sem fundos em sua conta.

Nesta terça-feira, 16 de maio de 2017, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Senhor do Bonfim. Gratifica-se com R$ 2 mil, qualquer informação que leve ao veículo,  Gol prata, ano 2011, placa HLN 5820, licença de Pindobaçu. Contato (74) 3641-3386.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL