Pular para o conteúdo principal

HOMEM FOI PRESO POR DESCUMPRIR MEDIDA JUDICIAL


            Foto: Blog do Eloilton Cajuhy/
                                Facebook

Após publicação  nas redes sociais sobre a prisão  de ROBSON AMÉRICO DO NASCIMENTO,  mais conhecido como Ró, 39 anos, residente em Senhor do Bonfim, familiares e amigos ficaram revoltados com a forma de prisão e divulgação  nos Sites e Blogs  da região.
Segundo a família, Ró não foi preso por tráfico de drogas, mas por descumprimento de medida  preventiva  pela justiça quando de sua liberação.
Veja uma postagem através do Facebook, de uma pessoa ligada  à  família sobre o ocorrido.

Veja:

Bom dia, eu gostaria de dar um esclarecimento sobre essa nota, o que aconteceu  não é o que está no texto, pois o relato do texto não é atual é de seis anos atrás.  Realmente ele foi preso há seis anos atrás por ter sido pego com uma quantidade razoável de entorpecentes e passou a responder pelo crime em liberdade, tendo que prestar contas mensalmente a justiça comparecendo ao órgão competente, e infelizmente por um descuido ou esquecimento o mesmo não compareceu para assinar esse documento, então a polícia foi acionada e o prenderam. Robison foi usuário, passou por um tratamento em uma comunidade terapêutica. Robison constituiu família, é casado com uma professora tem uma filhinha de seis anos e trabalha na embasa, enfim,  hoje Robison é um cidadão trabalhador que errou no passado mas vem lutando diariamente para se manter digno na sociedade. Todos nós sabemos que o vício é uma doença física e psicoemocional de acordo com a OMS, no sentido tradicional é uma dependência de uma substância química, que trazem consigo consequencias graves na vida real, que se deterioram, negativamente, destroem relacionamentos, famílias a saúde( física e mental). Mas Robison fez diferente, travou uma luta com o vício e se mantem firme junto a sua família. Peço a vocês que ajude a divulgar os fatos verdadeiros dessa prisão.

"Os erros podem ser diferentes, mas o perdão deve continuar sendo o mesmo para qualquer erro."

Veja outra mensagens  divulgadas  através do Facebook.



Nonato Notícias 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Policial: Polícia Civil realizou “Operação Prision” e prende mais de 20 envolvidos em 8 cidades baianas
FacebookTwitterGoogle+ Aos 29 dias do mês de novembro de 2017, foi deflagrada pela Polícia Civil da Bahia a OPERAÇÃO PRISIONA, para cumprimento de 50 (CINQUENTA MANDADOS JUDICIAIS), sendo 25 (vinte e cinco) mandados de busca e apreensão e 25 (vinte e cinco) mandados de prisões nas cidades de Senhor do Bonfim/BA, Antonio Gonçalves/BA, Campo Formoso/BA, Jaguarari/BA, Filadélfia/BA, Itiúba/BA, Conceição do Coité/BA e Itaparica/BA. Durante 02 anos, equipes do S.I. da 19ª COORPIN, em conjunto com a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia monitoraram traficantes da região, com a finalidade de desarticular e prender os envolvidos, onde atuavam no tráfico de drogas, venda e compra de armas, roubos, assaltos e homicídios, tendo como líder ECELVANDE PEREIRA DA SILVA, Vulgo “SELVANO”, o qual cultiva e vende maconha, como também outras drogas como, crack e c…