sábado, 22 de abril de 2017

HOMEM FOI PRESO POR DESCUMPRIR MEDIDA JUDICIAL


            Foto: Blog do Eloilton Cajuhy/
                                Facebook

Após publicação  nas redes sociais sobre a prisão  de ROBSON AMÉRICO DO NASCIMENTO,  mais conhecido como Ró, 39 anos, residente em Senhor do Bonfim, familiares e amigos ficaram revoltados com a forma de prisão e divulgação  nos Sites e Blogs  da região.
Segundo a família, Ró não foi preso por tráfico de drogas, mas por descumprimento de medida  preventiva  pela justiça quando de sua liberação.
Veja uma postagem através do Facebook, de uma pessoa ligada  à  família sobre o ocorrido.

Veja:

Bom dia, eu gostaria de dar um esclarecimento sobre essa nota, o que aconteceu  não é o que está no texto, pois o relato do texto não é atual é de seis anos atrás.  Realmente ele foi preso há seis anos atrás por ter sido pego com uma quantidade razoável de entorpecentes e passou a responder pelo crime em liberdade, tendo que prestar contas mensalmente a justiça comparecendo ao órgão competente, e infelizmente por um descuido ou esquecimento o mesmo não compareceu para assinar esse documento, então a polícia foi acionada e o prenderam. Robison foi usuário, passou por um tratamento em uma comunidade terapêutica. Robison constituiu família, é casado com uma professora tem uma filhinha de seis anos e trabalha na embasa, enfim,  hoje Robison é um cidadão trabalhador que errou no passado mas vem lutando diariamente para se manter digno na sociedade. Todos nós sabemos que o vício é uma doença física e psicoemocional de acordo com a OMS, no sentido tradicional é uma dependência de uma substância química, que trazem consigo consequencias graves na vida real, que se deterioram, negativamente, destroem relacionamentos, famílias a saúde( física e mental). Mas Robison fez diferente, travou uma luta com o vício e se mantem firme junto a sua família. Peço a vocês que ajude a divulgar os fatos verdadeiros dessa prisão.

"Os erros podem ser diferentes, mas o perdão deve continuar sendo o mesmo para qualquer erro."

Veja outra mensagens  divulgadas  através do Facebook.



Nonato Notícias 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL