Essa semana nossa reportagem acompanhou um caso que não foi o primeiro nem será o último.
A Embasa mandou a terceirizada suspender o fornecimento de água na residência de uma senhora, no bairro Vila Nova, em Bonfim, só que a conta já estava paga.
A proprietária passou maior constrangimento diante de vizinhos que presenciaram o corte no fornecimento de água para sua casa. Tudo aconteceu na última quinta-feira (20), quando chegava a sua casa, por volta das 17h00min, e o prestador de serviço de terceirizada já havia feito o corte, a dona da casa prontamente pegou a fatura e mostrou ao servidor que a mesma já estava paga desde a terça-feira (18), e o mesmo respondeu à mulher, “não posso fazer nada, eu cumpro ordens, se a senhora quiser vai ter que pedir pra religar”, sem saber de seus direitos a mulher manteve contato com nossa reportagem, que procurou também a Embasa já na segunda-feira (24), e de prontidão foi expedido ordem de religação de urgência sem cobrar a taxa.
Insatisfeita e se sentido constrangida a cliente disse que irá recorrer pelo vexame sofrido, diante dos fatos.
Na casa a mulher mora, com filha, filho e neta de 1 ano e 5 meses.
Blog do Netto Maravilha