Reportagem do Blog do Netto Maravilha recebeu mensagem de familiares de uma adolescente bonfinense, que possivelmente está envolvida no tal jogo da “baleia azul”.
Segundo o parente da menina, ela está com cortes no braço e tem em seus contatos uma pessoa de nome Sxxxx Cxxxxxxxx, que teria enviado o convite.
Acompanhe trecho da mensagem enviada à nossa reportagem:
Boa noite Netto.
Olhando o face da minha sobrinha, conseguir ver esse individuo, fui comunicar a umas de minhas irmãs para checar o celular da minha sobrinha e para minha surpresa ela está com cortes no braço, ele só tem minha sobrinha como amiga em comum.
Continuamos chamando atenção dos pais e mães para que fiquem atentos a qualquer atitude suspeita de seus filhos em Bonfim.
Na delegacia o Delegado Titular, Dr. Leonardo Virgílio já abriu inquérito para apurar um suposto envolvimento de uma adolescente de 13 anos, que apresentava sintomas análogos aos dos envolvidos nesse instrumento satânico que usa o nome de “baleia azul”.
Blog do Netto Maravilha