sexta-feira, 21 de abril de 2017

Após show cancelado, Victor, da dupla com Leo, desabafa: ‘Não bati em ninguém’


Victor Chaves, da dupla com Leo, desabafou sobre o indiciamento por agressão contra a mulher, Poliana Bagatini, durante uma entrevista na Rádio Gaúcha. As declarações foram feitas na participação do artista no programa “Timeline”. Recentemente, a dupla Victor & Leo teve um show no Rio Grande do Sul cancelado após o inquérito policial. Questionado sobre o período que está vivendo ele afirmou: “Esse turbilhão não existe dentro de mim. É um turbilhão de mídia. Óbvio, passei por um momento bastante duro, delicado e difícil. Principalmente, com o julgamento das pessoas sobre aquilo que nem sabem. Não disse o que houve, e alguém diz assim: 'Nossa, o que você fez é imperdoável'. Outras pessoas dizem: 'Estamos com você'. Ou seja, tomam um lado. Respeito tudo, mas depois que passou aquilo que estava internamente sendo aflitivo, o turbilhão continuou na forma como as pessoas julgam e condenam sem buscar nenhuma informação”. Victor também foi perguntado sobre o relacionamento com Poliana. “É a minha mulher, mãe dos meus filhos, independente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. Se não ela deixa de ser particular”. Apesar de garantir que o casamento continua, ele expôs que a relação entre o casal ficou “balançada”. “O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender. Não posso deixar isso assim. Isso está sendo devidamente apurado”, observou. A conversa foi estabelecida em tom tranquilo, e o artista não se mostrou preocupado com o inquérito. “Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém” concluiu. BN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL