segunda-feira, 13 de março de 2017

Juazeiro-BA: Fugitivo da justiça é acusado por estupro de vulnerável contra sobrinha de 10 anos


Segundo informações da família de uma criança de apenas 10 anos de idade, um homem identificado como Manoel Leandro Rodrigues de Medeiros, tio da menina, molestou a sobrinha na madrugada desta segunda-feira (13), em Juazeiro-BA.

A mãe da criança conversou com a produção do Portal Preto no Branco e contou como o crime aconteceu. “Minhas duas filhas, de 10 e 12 anos, dormiam em um quarto separado do meu e do meu marido. Por volta das 03:00, o tio delas, que não frequenta a nossa casa, entrou por uma janela do quarto, deitou na cama onde elas estavam dormindo e começou a passar a mão pelo corpo da mais nova. Quando elas despertaram assustadas, ele chegou a tirar a roupa e, mais uma vez, voltou a molestar a criança”, relatou a mulher.

Ainda de acordo com a mãe da vítima, a criança conseguiu gritar, chamando os pais. “Ela ameaçou nos chamar e ele começou a segurá-la para ela não sair do quarto. Mas ela conseguiu se soltar e correu para nos chamar. Nesse momento ele conseguiu pular o muro e fugir”, acrescentou a mãe da criança.

Durante a fuga, o acusado deixou uma jaqueta e a sandália na casa da vítima. Ainda segundo a família, o tio da criança é usuário de drogas e fugitivo da polícia. “Há uns anos ele fugiu da penitenciária de Juazeiro durante a “saidinha” do dia dos finados e não voltou mais. Ele já tentou molestar uma irmã de 22 anos e chegou a roubar o celular de um vizinho”, informou a mãe da criança.

O tio não convivia com a família da vítima, que evitava qualquer relação com ele, por conta do seu envolvimento com o mundo do crime.

A família da menina, bastante aflita, já prestou queixa na Delegacia da Mulher de Juazeiro, pedindo providências para o caso. “A gente também pede a ajuda da população para encontrá-lo. A polícia precisa capturar este homem. Estamos bastante assustados e com medo de que ele possa voltar e fazer o pior “, concluiu a mãe da criança.

A Delegada Michele de Castro Dias confirmou a nossa reportagem que o acusado é mesmo um fugitivo da justiça. Segundo ela, todas as medidas legais já foram adotadas. A família vítima já foi ouvida formalmente e a criança encaminhada à assistência psicológica. A delegada esclareceu que embora não tenha havido a conjunção carnal, trata-se do crime de estupro de Vulnerável e que a polícia já está trabalhando para aplicação da lei penal.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL