Pular para o conteúdo principal

Juazeiro-BA: Fugitivo da justiça é acusado por estupro de vulnerável contra sobrinha de 10 anos


Segundo informações da família de uma criança de apenas 10 anos de idade, um homem identificado como Manoel Leandro Rodrigues de Medeiros, tio da menina, molestou a sobrinha na madrugada desta segunda-feira (13), em Juazeiro-BA.

A mãe da criança conversou com a produção do Portal Preto no Branco e contou como o crime aconteceu. “Minhas duas filhas, de 10 e 12 anos, dormiam em um quarto separado do meu e do meu marido. Por volta das 03:00, o tio delas, que não frequenta a nossa casa, entrou por uma janela do quarto, deitou na cama onde elas estavam dormindo e começou a passar a mão pelo corpo da mais nova. Quando elas despertaram assustadas, ele chegou a tirar a roupa e, mais uma vez, voltou a molestar a criança”, relatou a mulher.

Ainda de acordo com a mãe da vítima, a criança conseguiu gritar, chamando os pais. “Ela ameaçou nos chamar e ele começou a segurá-la para ela não sair do quarto. Mas ela conseguiu se soltar e correu para nos chamar. Nesse momento ele conseguiu pular o muro e fugir”, acrescentou a mãe da criança.

Durante a fuga, o acusado deixou uma jaqueta e a sandália na casa da vítima. Ainda segundo a família, o tio da criança é usuário de drogas e fugitivo da polícia. “Há uns anos ele fugiu da penitenciária de Juazeiro durante a “saidinha” do dia dos finados e não voltou mais. Ele já tentou molestar uma irmã de 22 anos e chegou a roubar o celular de um vizinho”, informou a mãe da criança.

O tio não convivia com a família da vítima, que evitava qualquer relação com ele, por conta do seu envolvimento com o mundo do crime.

A família da menina, bastante aflita, já prestou queixa na Delegacia da Mulher de Juazeiro, pedindo providências para o caso. “A gente também pede a ajuda da população para encontrá-lo. A polícia precisa capturar este homem. Estamos bastante assustados e com medo de que ele possa voltar e fazer o pior “, concluiu a mãe da criança.

A Delegada Michele de Castro Dias confirmou a nossa reportagem que o acusado é mesmo um fugitivo da justiça. Segundo ela, todas as medidas legais já foram adotadas. A família vítima já foi ouvida formalmente e a criança encaminhada à assistência psicológica. A delegada esclareceu que embora não tenha havido a conjunção carnal, trata-se do crime de estupro de Vulnerável e que a polícia já está trabalhando para aplicação da lei penal.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Policial: Polícia Civil realizou “Operação Prision” e prende mais de 20 envolvidos em 8 cidades baianas
FacebookTwitterGoogle+ Aos 29 dias do mês de novembro de 2017, foi deflagrada pela Polícia Civil da Bahia a OPERAÇÃO PRISIONA, para cumprimento de 50 (CINQUENTA MANDADOS JUDICIAIS), sendo 25 (vinte e cinco) mandados de busca e apreensão e 25 (vinte e cinco) mandados de prisões nas cidades de Senhor do Bonfim/BA, Antonio Gonçalves/BA, Campo Formoso/BA, Jaguarari/BA, Filadélfia/BA, Itiúba/BA, Conceição do Coité/BA e Itaparica/BA. Durante 02 anos, equipes do S.I. da 19ª COORPIN, em conjunto com a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia monitoraram traficantes da região, com a finalidade de desarticular e prender os envolvidos, onde atuavam no tráfico de drogas, venda e compra de armas, roubos, assaltos e homicídios, tendo como líder ECELVANDE PEREIRA DA SILVA, Vulgo “SELVANO”, o qual cultiva e vende maconha, como também outras drogas como, crack e c…