segunda-feira, 13 de março de 2017

Jacobina: Idoso é transferido em estado grave para Salvador, após ser agredido por mascate em Novo Paraíso.

Um idoso 68 anos, foi transferido do Hospital Municipal de Jacobina para Salvador desacordado e em estado considerado grave, após ser vítima de agressão física em Novo Paraíso.


Segundo informações, como um ato de solidariedade para diminuir as despesas com hospedagem, o idoso a muito tempo vinha dando abrigo para dois mascates em sua residência no distrito de Novo Paraíso. Neste sábado, 11, o idoso acabou se desentendendo com um vizinho e os mascates acabaram ficando contra a sua pessoa na discussão. 

Ainda de acordo com informações, os mascates foram convidados e decidiram seguir para dormir na casa do vizinho do Idoso.  No momento em que o dono da casa acompanhava os homens até o portão de sua casa, um dos vendedores teria voltado e lhe agrediu com um chute e o mesmo acabou sofrendo queda.

Na queda o cidadão bateu com a cabeça no chão sofrendo suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico, sendo socorrido pra sua casa pela esposa. Os filhos só ficaram sabendo do caso neste domingo, 12, e decidiram socorrer Damião para o Hospital Municipal de Jacobina.

 Um dos filhos da vítima disse que seu pai sempre trabalhou na roça e o ato foi de muita covardia, pois com 68 anos o ser humano se torna frágil. Disse ainda que as discussões com o vizinho são constantes, mas, que sempre no dia seguinte eles se entendem.

O caso causa revolta nos familiares e amigos do idoso, e uma queixa foi prestada na delegacia de Polícia de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL