quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Homem morre ao tentar saltar de caminhão que descia ribanceira.

Um acidente trágico foi registrado pela Polícia Militar em São Domingos do Prata, na tarde da última segunda-feira (13). Um homem de 54 anos morreu prensado na porta de um caminhão carregado com carvão, por volta das 14h30, próximo à Ponte do Alfié.

O caminhão, segundo o registro policial, tombou em uma ribanceira e o motorista tentou pular, com o veículo ainda em movimento, para se salvar. Ele não conseguiu sair a tempo e ficou preso na porta, ocasionando assim o esmagamento de seu tórax.

Populares e moradores da região, na tentativa de resgatar a vítima ainda com vida, escoraram a cabine do caminhão e, com madeiras, levantaram um pouco a porta. Uma equipe dos Bombeiros Voluntários de Nova Era e uma viatura da patrulha rural da Polícia Militar também foram ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A perícia foi chamada e após os trabalhos liberou o corpo, que foi removido ao IML de João Monlevade.

Segundo o perito Paulo Nunes, o difícil local do acidente e o risco de nova movimentação do caminhão, dificultaram os trabalhos periciais. O caminhão foi liberado e entregue aos proprietários, que assumiram a responsabilidade pela retirada da carga e do veículo. (O Popular)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL