domingo, 29 de janeiro de 2017

Elementos abandonam carro após perseguição policial em Euclides da Cunha

Guarnições da Polícia Militar tentam prender dois elementos que viajavam em um veículo GM Monza, placa CHN 0342, cor branca, licença de Campinas SP, que desobedeceram a ordem de parar dada por uma guarnição do CETO da Polícia Militar.
Segundo informações do site euclidesdacunha.com, os elementos em fuga haviam abastecido o veículo em um posto de combustíveis no distrito de Bendegó/Canudos, a cerca de 60 km de Euclides da Cunha, e saíram sem pagar a conta, fugindo pela BR 116/Norte (Santos Dumont), no sentido a Euclides da Cunha. Por volta das 10h40, quando se aproximavam de Euclides da Cunha, ao perceberem que estavam sendo seguidos por uma viatura policial, aumentaram a velocidade e, na tentativa de fuga, o veículo, numa manobra brusca, logo após o Posto Santa Helena, desceu uma ribanceira de quase 10m e foi parar dentro de uma propriedade rural, momento em que os dois elementos abandonaram o veículo, aparentemente sem terem sofrido ferimentos sérios, fugiram pelo meio da roça pulando cercas e indo em direção ao prolongamento da Av. Cel. Almerindo Rehem, conhecido como Chão Vermelho, iniciando-se aí, uma perseguição a pé.
No porta-malas percebe-se uma sacola com ferramentas (torquês, martelo, cepo, um vaso plástico, colchonetes, roupas. Até às 11h40, não havia notícia de que teriam sido localizados e contidos.
*As informações e fotos são de José Dilson Pinheiro/Site euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL