quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: GORETE BRAZ A ÚNICA QUE COMPARECEU AO DEBATE DA UNIVASF NESSA QUARTA


A Candidata da Coligação "PRA FAZER DIFERENTE", Gorete Braz foi a única que compareceu ao debate promovido pelo Projeto Escola Verde, da UNIVASF, de iniciativa do Prof. Dr. Paulo Ramos, e que através do Prof. Nilson Barbosa foi apresentado na tarde dessa quarta-feira em Senhor do Bonfim no auditório da Instituição.

Os candidatos, Carlinhos Capoeira e Alcidão enviaram nota de esclarecimento que foi lida pelo mediador Cosme Bonfim, justificando o motivo das suas ausências, porém o candidato Carlos Brasileiro apenas ligou para membros da organização alegando que não poderia se fazer presente.

Diante da ausência dos três outros candidatos ao cargo de prefeito, o que seria um debate transformou-se em entrevista, conforme regulamento do edital, onde foi dado todo o tempo para a candidata Gorete Braz, que agradeceu pela oportunidade que ali lhe era concedida.


Um dos principais assuntos abordado no evento foi sobre temas voltados ao meio ambiente, na qual foram bem respondidos pela entrevistada, que apresentava seus projetos para os presentes no auditório, bem como aos ouvintes da Rádio Rainha FM, que apoiando o evento cedeu seu jornalista Cosme Bonfim e fez a transmissão ao vivo.

Gorete Braz citou seus 22 projetos que pretende por em prática caso venha ganhar as eleições no dia 02 de outubro próximo, e ao final reclamou da pesquisa recentemente divulgada onde ela apareceu com um percentual pequeno, e disse que já deu entrada na justiça com um processo contra a empresa realizadora da mesma.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL