quinta-feira, 14 de julho de 2016

Tiroteio no pedágio de Simões Filho deixou quato mortos

Policiais civis com o apoio de policiais rodoviários federais e militares trocaram tiros com assaltantes de banco no meio da BR-324 na noite dessa quarta-feira (13) e motoristas ficaram em pânico.
Quatro bandidos morreram na troca de tiro, eles estavam armados com fuzil e outras armas longas. Uma mulher que retornava de Salvador com destino a Cruz das Almas também morreu atingida por uma bala perdida.
Na fuga os bandidos fizeram uma mulher grávida de refém, um soldado Samuel, da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/Litoral Norte) foi alvejado na região da virilha e foi socorrido para o HGE – Hospital Geral do Estado.
O trânsito foi interditado na BR-324 sentido Feira de Santana em dois pontos: na frente do posto da PRF em Simões Filho e na região do Pedágio. Um helicóptero do Grupamento de Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoa o local para encontrar os criminosos. Pelo menos cinco marginais foram baleados. Fonte: Informe Baiano/adaptação Cleber Vieira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL