sexta-feira, 10 de junho de 2016

Pai e filhos são presos em flagrante após matarem lavador de carros em Feira de Santana




Um lavador de carro, conhecido como Galego, foi assassinado com cerca de dez golpes de faca no final da manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Presidente Dutra, esquina com a Rua Barão de Cotegipe, no centro de Feira de Santana. A vítima não portava documento de identidade.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, o crime foi praticado após uma discussão com Dorivaldo Pereira Martins, 49 anos, e os filhos dele (Dorival) Valdinei da Silva Martins, 18, e Valdeir da Silva Martins, 19, acusados do crime. Os três alegaram que estavam sendo ameaçados de morte e foram presos em flagrante por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Os policiais estavam transitando pela avenida quando o crime ocorreu.

“A vítima era uma pessoa bastante conhecida aqui na região e, acordo com as informações que colhemos no local, houve uma discussão por causa de dez reais. Ouvi rapidamente os autores do crime e os três foram presos em flagrante pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Os autores falaram que foram ameaçados de morte pela vítima e por conta disso eles se anteciparam, vieram aqui e praticaram o homicídio”, informou ao Acorda Cidade o delegado Gustavo Coutinho.

Dorivaldo disse que foram os filhos que deram as facadas.“Ele discutiu comigo de manhã cedo e estava com um facão nas costas. Disse que ia cortar meu pescoço, eu disse, Galego, eu lhe dou comida, lhe apoio e você ainda quer me matar? Foram os meninos que deram as facadas. Eu não vi na hora estava lá na frente fazendo umas peças e não sei quantas facadas deram”, disse o pai dos jovens.

Valdeir confessou o crime. “Esse rapaz estava com um facão na cintura e eu e meu irmão fomos conversar com ele e ele foi a puxou a faca. A gente não ia esperar morrer. Eu tentei segurar ele para desarmar e dar umas facadas dele”, contou Valdeir.

O assassinato ocorreu por volta das 11h40 em frente a um estabelecimento.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL