segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

POLICIAL: SEIS PRESOS FUGIRAM DO COMPLEXO DE BONFIM


A polícia ainda não divulgou os nomes dos seis custodiados que fugiram da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, durante esse final de semana.

O caso só foi descoberto na manhã desta segunda-feira (15), quando um senhor que presta serviços de limpeza na área externa do Complexo, avistou um buraco no pé da calçada do pavilhão grande e de imediato acionou o plantão.

Nossa reportagem já manteve contato telefônico e esteve pessoalmente na DT, mas ainda não foi divulgado os nomes dos seis fugitivos.


O assunto trás a tona uma velha discussão, sobre a Casa de Custódia, onde foi repudiada por parte da sociedade de Bonfim, sob alegação que onde seria construída não era viável, por se tratar de área urbana e o tempo naquela ocasião era não possibilitava levantar outra área que viesse possibilitar a construção, e por essas alegações Bonfim deixou de ter um local específico para custodiados.

Não seria hora, caso as autoridades assim quisesse de se estudar outro terreno mais distante da sede do município que atendesse os requisitos de segurança, para se instalar o prédio Casa de Custódia em Bonfim?

Ou será que sempre iremos presenciar tais fugas, pois até mesmo os detentos chamam a Delegacia de “Complexo de Açúcar”, onde fogem quando querem?

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL