segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

POLICIAL: MACONHA NO QUINTAL DE CASA, MENOR COM ARMA DE FOGO E "ATRASA LADOS" COMBATIDOS PELA PM DE BONFIM

6º BPM PRENDE HOMEM POR PLANTAR MACONHA EM QUINTAL DE CASA


Em Filadélfia, às 10h40 de sexta-feira (12), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Lourival Neri da Silva, 39 anos, por plantar maconha no quintal de sua residência, localizada à Rua João Emílio.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO


Na Cidade de Andorinha, no Bairro Vila Peixe, nesta sexta-feira (12), às 17 horas, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto de um aparelho de som.
Charles Souza de Assis, 19 anos, uma adolescente de 16 anos e o objeto do furto foram apresentados na de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde Charles Souza foi autuado em flagrante.


6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO


Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 15 anos com arma de fogo, nessa sexta-feira (12), às 20h15min, nas proximidades de um bar, onde acontecia uma briga, no Bairro Cidade Nova 1, em Senhor do Bonfim.

O adolescente e um revólver calibre 32 com 6 munições foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


6º BPM PRENDE HOMEM POR ARROMBAR E FURTAR OBJETOS DE VEÍCULOS


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Fernando Batista da Silva, 32 anos, acusado de arrombamento e furto de objetos de dois veículos, na Rua do Mercado, centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (13), às 7 horas.

O acusado e o material encontrado com ele, 3 celulares, um módulo de som, pendrive, canivete, lanterna e 4 dolões de maconha, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL