quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MULHER MATA NAMORADO, DORME EM CIMA DE CORPO E É PRESA DOIS DIAS APÓS O CRIME

Uma mulher de 30 anos, identifica como Márcia Aparecida Vanderlei, é acusada de matar o namorado Sebastião Pereira da Silva, de 63 anos, no bairro Jardim Cláudia, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O corpo foi encontrado enrolado em um cobertor, embaixo da cama do casal, apenas na noite deste domingo (14), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, o crime teria acontecido na noite de sexta-feira ou madrugada de sábado. Sem se importar com o corpo, Márcia, que é usuária de crack, dormiu na cama do casal como se nada tivesse acontecido.

A PM descobriu o assassinato depois que um sobrinho suspeitou do desaparecimento do tio e foi visitá-lo. “Ela se recusou a abrir a casa para o sobrinho entrar e a PM foi chamada. A equipe entrou na residência e localizou o corpo embaixo da cama. Com isso, Márcia confessou o crime e disse que matou para trocar objetos por crack”, descreveu à Banda B.

Ainda de acordo com o apurado, Sebastião teria tirado Márcia da rua, porém a gratidão não impediu que ela, ao lado de uma amiga, o matasse a facadas e ainda dormisse na cama com o corpo embaixo.
A suspeita foi levada à Delegacia de Pinhais, onde permanece à disposição da Justiça. A amiga não foi localizada.
F7 Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL