domingo, 24 de janeiro de 2016

UM HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA NA NOITE DESTE SÁBADO DE CARNAVAL EM JUAZEIRO

Por volta das 19 horas deste sábado (23), terceiro dia do Carnaval de Juazeiro, um jovem identificado como Cláudio Carvalho, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no bairro Piranga II por uma pessoa que fugiu sem ser identificada. O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Juazeiro onde se encontra internado.
HOMICÍDIO

Já por volta das 21:30h deste sábado foi perpetrado um homicídio entre as ruas 1 e 2, próximo à igreja do bairro Lomanto Júnior em Juazeiro. De acordo com informações de populares a vítima ainda não identificada teria sido surpreendida pelas costas, sem chances de defesa e recebeu vários disparos de arma de fogo.
A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi até o local e verificou que já não havia os sinais vitais, com isso o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionado bem como o IML-Instituto Médico Legal se deslocou ao local do crime para remoção do corpo.
Os organismos de segurança ressaltam que ambas as situações não tem qualquer relação com o Carnaval de Juazeiro cuja realização segue sem problemas, apenas com os fatos corriqueiros.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL