sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

MÉDICA MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS NA MANHÃ DESTA QUINTA (14)


Um grave acidente, envolvendo dois veículos, deixou uma pessoa morta, Drª Paula que trabalhou no hospital de Itaquara e outras duas feridas de potencial leve na BR-116, na altura do KM 68 nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Macururé, estado da Bahia.

O acidente aconteceu por volta das 08h30 desta quinta-feira (14), na BR-116, pouco depois do Povoado do Silva, na pista sentido Formosa – Euclides da Cunha. O movimento de carros, caminhões e carretas na rodovia já era intenso, o excesso de velocidade e direção perigosa com ultrapassagens irregulares do condutor de um Vectra (Jaílton Cordeiro de Alquino) pode ter sido a causa do desastre. 

De acordo com alguns caminhoneiros que testemunharam o ocorrido, um Vectra (Placa Policial CRU-1944/SP) em alta velocidade “fez uma ultrapassagem repentina” e bateu de frente a uma Strada (Placa Policial OLG-1387/Santo Antônio de Jesus-Bahia) conduzida por uma senhora idosa a qual não tivemos sucesso em sua identificação. O impacto causou o capotamento do veículos strada jogando a mesma pra fora do veículo, talvez por decorrência da falta do uso do cinto de segurança. Supostamente indícios dão conta que a senhora (vitima fatal) quebrou o pescoço quando foi jogada do veículo para fora. 

Por Zé Carlos Borges

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL