quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Acidente entre caminhonete e ônibus deixa cinco mortos na BR-020, em GO

Corpo de Bombeiros informou que mais seis pessoas ficaram feridas.
As causas e as circunstâncias do acidente são investigadas.

Paula ResendeDo G1 GO

Acidente BR-020, Formosa, Goiás (Foto: Divulgação/ PM)Acidente envolveu caminhonete e ônibus (Foto: Divulgação/ PM)
Uma caminhonete e um ônibus se envolveram em um acidente, na manhã desta quarta-feira (30), na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão deixou cinco pessoas mortas e seis feridas.
O tenente do Corpo de Bombeiros Dériki Sullivan informou ao G1 que a caminhonete tinha nove ocupantes. Além dos cinco mortos, quatro pessoas, sendo dois homens, uma adolescente e um menino, viajavam na carroceria, que era protegida por uma capota. Eles sofreram ferimentos e foram encaminhados a unidades de saúde.
O ônibus levava 42 trabalhadores a uma fábrica. O motorista e uma passageira sofreram ferimentos leves. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
A PRF não divulgou os nomes das vítimas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.
O acidente aconteceu no sentido de Brasília a Alvorada do Norte. As causas e as circunstâncias do acidente são investigadas.
Acidente BR-020, Formosa, Goiás (Foto: Divulgação/ PM)Ônibus colidiu contra caminhonete na BR-020 (Foto: Divulgação/ PM)
Acidente BR-020, Formosa, Goiás (Foto: Divulgação/ PM)Bombeiros resgatam vítimas de acidente na BR-020 (Foto: Divulgação/ PM)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL