sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Depois do anúncio de um toque de recolher, ordenado por traficantes, após a morte de um homem na noite da última terça-feira (10), durante troca de tiros com a Polícia Militar, na Santa Mônica, em Salvador, o clima de tensão ficou instalado nos bairros da região, como Pero Vaz, IAPI e Liberdade. E ontem (11), dois homens foram mortos a tiros no Largo do Tanque. Segundo a Central da Polícias, Cleverson Soares dos Santos e Everson Gama Gomes, ambos com 23 anos, caminhavam próximo ao salão Beleza Natuaral quando foram surpreendidos e baleados diversas vezes.
De acordo com testemunhas, as vítimas eram conhecidas na região por ter envolvimento com o tráfico de drogas. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
"O reforço da segurança garante o funcionamento do comércio, o tráfego de ônibus e a tranquilidade da comunidade local. Boatos e ameaças via aplicativo whatsapp não podem comprometer o direito de ir e vir da população, e a Polícia Militar afirma que a intensificação será mantida até quando for preciso", diz a nota.
Ainda assim, até a noite de ontem foi possível ver lojas fechadas e os moradores reservados dentro de casa. Os ônibus também continuam sem ir até o final de linha dos bairros por conta da falta de segurança

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL