segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ACIDENTE REGISTRADO NA BA-120 ENTRE RIACHÃO E SERRA PRETA


Mais um acidente registrado na tarde deste domingo (29) em Riachão do Jacuípe, desta vez foi na estrada BA-120 que liga Riachão à cidade de Serra Preta. Um Fiat Uno de placa EQW-3238 licença de São Paulo-SP, perdeu o controle e saiu da pista na altura do km 4. No veículo viajavam Carlito Paixão, que dirigia o carro, Edilson Moreira da Silva, um jovem de pre-nome Edcarlos e Carlos Alberto de Souza, sobrinho do motorista.
Segundo Carlos os buracos na pista causaram a perda de controle do veículo causando o capotamento, as vítimas retornavam para o distrito de Bravo, em Serra Preta. Todos passaram o dia na Barragem de Riachão, todos moram em São Paulo e estão na cidade de Serra Preta de férias para passar o Natal com a família.
Todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), onde passaram por atendimento médico, todos tiveram ferimentos leves, apenas o motorista que sofreu uma forte pancada na cabeça e precisou ficar em observação.
Os buracos já começam a surgir na BA, assim como a que liga Riachão a Coité, o trecho que vai para Serra Preta e interliga a Estrada do Feijão já mostra desgastes em trechos da via. Motoristas que trafegam na rodovia já comentam que não demora a mesma estará igual a BA Riachão/Coité.
Fonte: Caboronganoticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL