quinta-feira, 15 de outubro de 2015

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE JAGUARARI


Armas apreendidas_foto PORTALJAGUARARI
A Polícia Militar de Jaguarari da 3ª CIA apreendeu na manhã desta quarta-feira (14/10) por volta das 10hs no povoado de Varzinha, zona rural do município quatro armas de fogo e facões após perseguir um veiculo.
Segundo os policiais militares eles foram informados que no citado povoado havia um veiculo VW Voyage de cor verde com alguns elementos no interior do mesmo em atitude suspeita, com a informação a PM se deslocou até o local e ao avistar a guarnição o veiculo empreendeu fuga em uma estrada vicinal sendo que os policiais realizaram acompanhamento e observou que um dos indivíduos lançou uma pistola 765 mm com um carregador contendo 9 (nove) cartuchos intactos para fora do veiculo e conseguiram fugir em seguida.
Os policiais apreenderam a arma e continuaram as diligencias, onde foram comunicados que um dos indivíduos no veiculo se tratava de Francisco Carvalho Moreira e que seu genitor de iniciais A.J.M, 74 anos se encontrava em uma residência naquele povoado, chegando a casa os PMs encontraram no seu interior uma mochila tiracolo contendo uma pequena quantidade de chumbo, espoleta , pólvora e bucha, além de (02) duas espingardas de fabricação artesanal tipo soca-soca e (01) uma espingarda de chumbinho calibre 5.5, (03) facões e (01) uma jaqueta camuflada com cores do exercito brasileiro.
Diante do exposto a Polícia Militar conduziu o Sr. A.J.M, as armas e todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari.
Na DEPOL o idoso informou que reside em Juazeiro e que chegou ontem na residência, enquanto seu filho Francisco e amigos passaram o final de semana na propriedade, ainda de com informações Francisco e amigos tocaram o terror durante o feriado prolongado expondo e atirando com as armas.
Fonte e fotos: Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL