domingo, 22 de março de 2015

CRUELDADE! Jovem é decapitada pelo namorada por causa de troca de mensagem no celular

Uma troca de mensagem pelo celular foi o motivo da morte da jovem de 20 anos

Um ataque de ciúmes resultou na morte da jovem que foi decapitada Foto: Site Agreste Violento
Um ataque de ciúmes resultou na morte da jovem que foi decapitada
Foto: Site Agreste Violento
Alessandro Granda
redacao@varelanoticias.com.br
Um crime bárbaro chocou a população da Argelim, na região agreste de Pernambuco. Uma jovem foi brutalmente assassinada a facadas e em seguida foi decapitada na madrugada de quinta-feira (19) após uma crise de ciúmes. A mulher foi identificada como sendo Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos.
De acordo com informações da polícia civil, Renato Guilherme da Silva, de 24, suspeito pelo crime viu o momento em que a namorada trocava mensagens no WhatsApp com outro rapaz durante uma festa e teve um ataque de fúria. Após terminada a festa, os dois seguiram para casa onde moravam e Renato aproveitando da situação matou a jovem no quintal.
Troca de mensagens pelo whatsapp foi o motivo do crime  Foto: Site Agreste Violento
Troca de mensagens pelo whatsapp foi o motivo do crime
Foto: Site Agreste Violento
Depois de cometido o crime, desesperado, Renato passou na casa dos pais e confessou o que havia feito e fugiu em uma moto. Foram eles quem encontraram o corpo da jovem e chamaram a polícia.
Conforme o delegado que investiga o caso, era comum o comportamento agressivo de Renato com sua namorada, principalmente em assuntos que envolvesse ciúme. O corpo da jovem foi sepultado na manhã de sexta-feira ( 20) sob forte comoção popular que pedia por justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL