terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Construído no inicio da década de 80 pelo saudoso prefeito Marlos Wanderley, o CENTRO SOCIAL URBANO era orgulho desse povo e do próprio gestor da época, que fez questão de colocar no piso de pedras portuguesas, as inicias do seu nome MW por várias partes deste. Um espaço multiuso o CSU tem um amplo salão de festas que já foi muito utilizado como auditório para solenidades, palestra conferencias, também já serviu de palco para festas memoráveis com artistas de nome nacional. O clube ainda tem instalações de bar, sanitários e duas piscinas alem de área externa para estacionamento. Mas hoje, a triste situação deste espaço ,que poderia servir de lazer para a comunidade é de abandono e descaso por parte parto do poder público municipal.

A piscina principal hoje é deposito de lixo alem de criatório e ao mesmo tempo cemitério de sapos, peixes e mosquitos da dengue entre outras coisas indesejadas. O salão que já serviu para festas está sem porta, os sanitários também alem de depredados, a área externa serve de ponto para consumo de drogas e pratica de sexo á noite segundo relato de moradores próximos. O acesso ao local é extremamente facilitado uma vez que os portões vivem abertos e o muro está caído em dois lugares .
O que já foi orgulho do povo de Pindobaçu hoje é apenas um imóvel abandonado sem aproveitamento e em situação de destruição lenta porem continua e aproveitado apenas nas noites para uso de drogas e pratica de sexo ao ar livre. Por:Evaldo Santos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL