terça-feira, 22 de julho de 2014

Por volta de 01 hora da madrugada desta terça-feira(22) um caminhão carregado de cenoura tombou na BA-131 trecho entre os povoados de Riacho e Paiaiá no município de Saúde.De acordo com informações do condutor Jodson Gomes Ramos  24 anos, que é morador da cidade de Sapemba na Paraíba, a carga teria pendida no momento em que ele fazia a curva, sendo inevitável o acidente.
O motorista saiu ileso apesar da gravidade do acidente que destruí o caminhão. A rodovia ficou totalmente interditada durante toda manhã causando grande transtorno aos demais  motoristas que circulam pela local.  Por volta das 7:30 um ônibus e um caminhão ficaram atolados ao acessarem um desvio, sendo puxados por um trator que liberou o trecho para circulação de carros de passeio.
Os passageiros de ônibus e carros alternativos estão fazendo baldeação para chegarem aos seus destinos. A   policia Militar da cidade de Saúde esteve no local e uma guarnição da Policia Estadual Rodoviária está acompanhado a ocorrência.  A estrada só será liberada por volta das 10:00h com a chegada de um guinche que se deslocou da cidade de Petrolina.Fonte:RFnoticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL