segunda-feira, 28 de julho de 2014

COTIDIANO: DIA DO MOTOCICLISTA FOI COMEMORADO EM ALTO ESTILO EM BONFIM


ho
O dia do motociclista que é comemorado dia 27 de julho foi celebrado em alto estilo por motociclistas de Senhor do Bonfim, nesse domingo (27).


Ás 10h00min uma moto passeata saiu da Casa do Aragão sentido a Campo Formoso, e depois na cidade de Antônio Gonçalves, retornando as 11h00min, com novo percurso pelas principais ruas da cidade de Bonfim, indo até o CSU no Alto da Maravilha, quando era feito a abertura do Campeonato naquela casa.


Ao meio dia iniciou uma deliciosa feijoada, animada ao som de DJ Moral, e Luan Lins, que animou os apaixonados por aventura sobre duas rodas.

Participaram do evento os Clubes: Lobos Solitários, Gaviões do Agreste e Atrevidos, contando também com Moto Clube de Pilar, Os cobras, e até a participação de motociclista que veio direto de Itabuna.


Para o primeiro evento, a direção considerou sensacional, e relatou as dificuldades para realizar a festa, e prometeram melhorar próximo ano.


Vários brindes foram sorteados para os participantes, destaque para Gilmar Motos, onde as pessoas de sua mesa foram sorteadas em três prêmios.

Organização: Valença Projects, Jason Moto Parts, Casa das Máquinas e Gilmar Motos

Apoio: Cavepe Motos, Tropical Motos, Edmont Peças e Serviços, Salão de Beleza Novo Horizonte, Grupo Shineray, Geladão Borges, Macena Camping, Correia e Meneses Advogados Associados e Blog Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL