domingo, 4 de maio de 2014

Presidente do PT de Valente sofre grave acidente com a família

Na madrugada de sábado (3) por volta das 02h40, o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Valente (PT), José Silva, 34 anos, morador do bairro Dionísio Mota, sofreu um grave acidente na rodovia que liga Valente a Santaluz, no trecho conhecido como Adaltino. Além dele estava no veículo Siena branco de placa OUN 0313, a esposa, o filho de 4 anos, a mãe e o sobrinho de 13 anos.
 
De acordo com o site Notícias do Sisal, José Silva vinha de Queimadas para Valente e após passar por uma lombada na pista perdeu a direção do veículo vindo a capotar várias vezes. Com o impacto, o sobrinho dele de iniciais A. M. S. foi arremessado a cerca de 20 metros do local. Os outros ocupantes permaneceram dentro do carro.
 
 
O irmão de José Silva e pai do adolescente, além de outros familiares que vinham em outro carro logo atrás pararam para dar socorro e acionaram o Hospital José Mota Araújo que enviou ambulâncias para o local.
 
 
As vítimas foram avaliadas na unidade hospitalar e ficou constatado que José Silva teve uma fratura na clavícula, a esposa está com uma suspeita de lesão cervical e escoriações pelo corpo. Já a mãe do petista e o filho dele sofreram apenas escoriações leves. O caso que inspirava mais cuidado foi o do seu sobrinho que deu entrada desacordado e com fratura no braço direito e precisou ser transferido para o Hospital da Criança, em Feira de Santana. A criança está em coma.
 
Os outros pacientes estão internados no Hospital Municipal de Valente em observação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL