sábado, 12 de abril de 2014

Idosa de Cansanção é vítima de tentativa de golpe do “falso sequestro”



DSCF1238
Uma idosa de 65 anos, moradora do povoado de Aroeira em Cansanção, viveu momentos de tensão na manhã desta sexta-feira (11).
A aposentada Maria do Carmo Souza, recebeu uma ligação no início da manhã em seu telefone celular de um número restrito. A interlocutora se identificou como sua filha Valdirene Félix de Souza (foto), 37 anos, disse que estava sendo sequestrada e que os sequestradores estavam exigindo um resgate de R$ 1 mil. Desesperada a aposentada correu para o banco para sacar o dinheiro e depositar em uma das contas da Caixa Econômica Federal passadas pelos falsos sequestradores, antes que o depósito fosse realizado um parente da dona Maria resolveu acionar a Polícia Militar que foi até o banco e impediu a realização do depósito, em seguida os policiais colocaram a idosa na viatura e foram até a casa de sua filha, ao chegarem encontraram a mesma em casa tranquilamente realizando suas atividades de rotina.
Ambas foram até a delegacia de polícia onde registraram o Boletim de Ocorrência, após o susto, a aposentada que já havia sacado a quantia de R$ 1 mil para dar aos golpistas colocou o dinheiro de volta em sua conta. Os titulares das contas (Conta 01:Agência-0185, Operação-013, Conta 27.888-8 em nome de Andreia e Conta 02:Agência-0177, Operação-013, Conta 19.543-5 em nome de Daniele) passadas pelos falsos sequestradores para receber o dinheiro do resgate ainda não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL