segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

POLÍCIA INVESTIGA CORPO ENCONTRADO ESQUARTEJADO EM UMA MALA ROXA, VEJA AS FOTOS

02/12/2013

A polícia já investiga suspeitos de matar José Lailton Gomes da Silva, cujo corpo foi encontrado esquartejado dentro de uma mala roxa no município de Satuba/AL, distante 21 km de Maceió, . De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava desaparecido desde a última segunda.

O corpo foi reconhecido pela mãe da vítima, que observou uma tatuagem da letra K e dois anéis no dedo do filho. Apesar de ninguém confirmar que a vítima era usuária de drogas, há informações de que José Lailton foi executado por uma quadrilha a mando de dois irmãos que comandam o tráfico na região, identificados como Leandro e Luan.
ATENÇÃO: Cenas muito fortes, só click se tiver preparado
ATENÇÃO: Cenas muito fortes, só click se tiver preparadoATENÇÃO: Cenas muito fortes, só click se tiver preparado
A Polícia Civil ainda não confirma o fato, mas vai investigar as denúncias informais dos moradores da cidade. Segundo informações do 14º Distrito Policial, o pai dos dois traficantes foi assassinado na semana passada, o que pode ter relação com a morte de José Lailton.

O corpo de José Lailton foi encontrado em uma rua atrás da delegacia de Satuba. O cadáver estava em uma mala aberta próximo a uma bica, e, de acordo com a polícia, foi visto por populares que sentiram o mau cheiro do corpo, que já estava em decomposição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL