segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Jacobina: Homem morre ao colidir motocicleta em cais de contenção no distrito de Caatinga do Moura.




 Duas pessoas vítimas de acidente com moto foram socorridas ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo: Ivaneide Santos da Silva, 31 anos, atendida à 01:08h da madrugada desta segunda, 2, e Agnaldino Rosa de Jesus, 29 anos, apelidado por Menininho que já chegou sem sinais vitais no plantão hospitalar.

As duas vítimas do acidente são de Lages do Batata, e o fato ocorreu no final da noite de ontem, 1, onde segundo as primeiras informações, Agnaldino de 29 anos, perdeu o controle da moto que pilotava vindo a colidir contra um cais de contenção em uma curva no Bairro Lagoa, saída do distrito de Caat. Do Moura, sentido Jacobina.

De acordo com relatos de pessoas que aguardavam atendimento, Ivaneide entrou na emergência com sintomas de embriaguez, onde apresentava luxações pelo corpo e um profundo corte na perna esquerda, ficando internada.

Agnaldino estava bebendo, informou sua esposa que acompanhou nesta manhã de segunda o corpo sendo transladado do Hospital Teixeira Sobrinho para o IML de Jacobina, onde será necropsiado.
Fonte: Augusto Urgente! 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL