segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ITIÚBA: TRAGÉDIA HOMEM MATA A COMPANHEIRA E SE SUICIDA EM SEGUIDA



Um homem matou a sua ex-esposa e depois em seguida, cometeu suicídio por volta das 21h50 da noite do domingo (01), o acontecido foi na Rua João Avelino, próximo ao pátio de carga e descarga do minério. Segundo a Polícia Militar, o acusado esfaqueou a companheira e depois o mesmo cortou a própria garganta.

A filha da vitima de nome Cleidiane, ao chegar a casa se deparou com o corpo da sua mãe ensanguentado no sofá, no mesmo lugar em que ela havia deixado antes de sair, segundo informação da jovem, foi convidada pelo namorado para ir à praça da cidade, 40 minutos depois ao retorna encontrou sua mãe a Senhora Maria Pires de Oliveira, já sem vida. Ao chegar ao local a Polícia Militar, já encontrou os corpos da comerciante ambulante dona Maria e o moto taxista de nome Reginaldo Ferreira de Oliveira, em lugares diferentes.

Segundo informações de populares da localidade o casal vivia brigando para vender a casa com isso dividir o dinheiro, o qual seria a motivação para o crime.

Regis após desferir ao menos três facadas na esposa, uma no rosto outra na nuca e pescoço o homem lavou-se em um tanque de água na residência nos fundo da casa, logo em seguida cortou a própria garganta em um dos quarto onde foi encontrado o corpo e a arma do crime.

A Polícia técnica após analisar, conduziu os corpos para o IML da cidade de Senhor do Bonfim, para constatar as reais causa da morte.


Com informações - Portal Itiúba

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL