quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Garota é achada morta junto com o padrasto

Eles estavam amarrados em uma árvore de um parque
Uma jovem estudante de enfermagem, identificada como Loanna Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, foi encontrada morta e amarrada em uma árvores juntamente com o seu padrasto Joaquim Lourenço da Luz, 47, padrasto na terça-feira (17), no Morro do Frota, em Pirenópolis, região central de Goiás.
De acordo com informações do G1, a faxineira Sandra Rodrigues da Silva, de 37 anos, vive a dor de perder, ao mesmo tempo, a filha e o marido. Ela contou ao site que levou a filha e o marido ao parque, onde, um dia depois, eles foram encontrados com as barrigas cortadas e alguns órgãos para fora do corpo.
Loanna Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, foi achada morta com o padrasto (Foto:Reprodução)
Loanna Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, foi achada morta com o padrasto (Foto:Reprodução)
“Levei eles até um pedaço e depois eles seguiram a pé sozinhos. Os dois iriam até um lugar chamado Morro da Antena para tirar as fotos. Pedi que eles me ligassem assim que terminassem. Mas foi passando o tempo e nada. Cheguei a ligar para eles, mas só deu caixa de mensagem”, disse em entrevista ao G1.
Com a demora dos dois, a mulher foi até o local para procurar os familiares.  Ela não os encontrou. Então, voltou para casa e acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas. Os dois foram encontrados por um homem que passava pelo parque.
Curiosos acompanharam o resgate dos corpos (Foto: Eduardo Henrique Mota/Ag.Mais
Curiosos acompanharam o resgate dos corpos (Foto: Eduardo Henrique Mota/Ag.Mais)
Os corpos de Loanna e Joaquim já foram periciados e liberados do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Anápolis. Ainda não há informações sobre a data ou local do sepultamento.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL