quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ECONOMIA: OFICINA DA FORMAÇÃO DA CÂMARA DE TURISMO DA CHAPADA NORTE ACONTECE NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL


Na manhã desta terça-feira (17), a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo participa da Oficina da Formação de Câmara Técnica de Turismo do Circuito da Chapada Norte, que acontece na Associação Comercial de Senhor do Bonfim.

A oficina é ministrada pelo representante de Secretaria de Turismo da Bahia, José Carlos Oliveira e conta com a participação de representantes do poder público e entidades ligadas ao turismo das cidades de Jacobina, Pindobaçu, Andorinha, Campo Formoso, Jaguarari. O Conselho Municipal de Turismo de Senhor do Bonfim também está presente no evento.


O encontro tem o objetivo de constituir a Câmara de Turismo que visa regionalizar o turismo, tornando-o mais forte através de um plano de captação de recursos para a região que compreende a Chapada Norte, de criação de roteiros turísticos e um Conselho de Turismo atuante.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Senhor do Bonfim, Valberto Silva, acredita na construção de uma Câmara de Turismo atuante e fortalecida. “A região tem um potencial turístico muito grande, que precisa ser explorado. Com essa capacitação, poderemos organizar o turismo em âmbito regional, aumentando a capacitação de recursos e novas ofertas de roteiros diferenciados”, diz.



ASCOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL