sábado, 30 de novembro de 2013

Polícia civil de Coité prende homem acusado de trafico de drogas

Willian-dos-Santos-OliveiraCom o objetivo de combater o trafico de drogas na cidade de Conceição do Coité, uma equipe da policia civil comandada pelo o delegado João de Oliveira Farias Filho, realizou uma operação por volta das 10h30 de quinta-feira (28), no Barro das Casas Populares, que resultou na prisão de um jovem acusado de trafico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.
A policia encontrou drogas na casa de Willian dos Santos Oliveira, 22 anos,localizada na Rua 8, mesmo bairro onde foi realizada a operação, mais de um quilo e meio de maconha, mais de 400g de cocaína, três aparelhos celulares, balança de precisão, uma arma de fogo [pistola] calibre 380 manuseada, cinco cartuchos calibre 38,a quantia de R$ 2.240 em espécie e uma folha de cheque no valor de R$ 50 reais, porém, a policia não informou o nome do proprietário.
drogas-e-delegado_320x240Segundo o delegado de policia Dr. João de Farias, o jovem estava sendo investigado desde o inicio deste ano. “A casa dele dificultava a nossa ação, quando foi hoje montei uma campana e deu certo, Willian foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas, vai ficar preso na delegacia local à disposição da justiça desta comarca”. Enfatizou.
Por: Informe Bahia/Informações: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL