quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ECONOMIA: SERVIDORES ACEITAM CONTRA PROPOSTA DA PREFEITURA E VOLTAM AO TRABALHO EM FILADÉLFIA


Informativo do Sisef-Ba.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia – Sisef-Ba, vem a público informar todos os Servidores Públicos Municipais de Filadélfia e população em geral, que a diretoria do sindicato juntamente com a comissão de negociação estiveram reunidos com o Prefeito Municipal de Filadélfia, oportunidade que estávamos em regime de GREVE e em seguida foi realizada uma Assembleia Geral na sede do sindicato, onde foi avaliada e discutida a contra proposta do prefeito, onde ficou deliberado pela maioria dos presentes fim do movimento grevista, sendo assim os servidores estarão voltaram a suas atividades laborais.

Diante ao exposto nos resta a esperar que o executivo venha a cumprir com todos os acordos firmados na ocasião, caso isto não aconteça estaremos retornado o movimento.

Após três paralisações o Prefeito efereceu os seguintes reajustes e mudanças na data base dos servidores:

10% para motoristas, Auxiliar de enfermagem, técnicos em enfermagem e digitadores.

Houve a regulamentação de diferença de nível 1 para nível 2 e o pagamento de horas extras para os professores de educação infantil e ensino fundamental I. (para professores).
Os mesmo estão com carga horaria excedentes.

Um vale alimentação no valor de 02 % para: auxiliar de eletricista, auxiliar de serviços gerais, coveiro, guarda municipal, almoxarife, agente comunitário de saúde, agente de combates a endemias.

Para as demais categorias que compõe o quadro de funcionários da prefeitura de Filadélfia um reajuste ou reposição salarial no valor de 07%.

Além da formação de comissão e agendamento de reuniões para dar inicio na reformulação de leis municipais que estão defasadas.


Filadélfia-Ba, 08 de Outubro de 2013.
Att.: Diretoria do Sisef-Ba.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL